domingo, 2 de maio de 2010

ERRO... bah! ¬¬'

Oi gente! Infelizmente estou tendo problemas com meu blog. Várias pessoas já me disseram que estão tendo problemas para comentar meus posts. Pensei que era por causa de algum erro no código de html do meu template, mas não é. É um tipo de bug que está afetando alguns usuários do blogspot. =/
Enquanto o erro não é corrigido, gostaria que fizessem seus comentários na minha janelinha de chat à esquerda. É só colocar a data do post ao qual o comentário se refere.
Gosto muito quando comentam, nem que seja apenas um oi! Eu gosto de ver que não estou contando a minha vida para uma máquina fria e sem vida!
Aliás estou aguardando este errinho miserável ser consertado para postar uma coisa especial. Tem até um desenho que fiz para ilustrar o acontecido! Foi cômico, apesar de eu ter chorado no final. Mas é a vida! E ela continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*