sábado, 1 de maio de 2010

Só pra Descontrair...


Olha a caraça de malandraaaaa!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje minha amiga veio pra me ajudar a cuidade da minha mami. A melhor amiga de todas! Com certeza!
Não sei onde vcs moram, mas aqui na minha cidade o frio chegou pra arregassar! E com todo esse frio, é claro q eu, a maior friorenta, se encapota toda. O gorro vira meu aliado. Falta pouco pro cachecol entrar pra dar uma "estilizada" no "visu". Vai ficar MARA!!!!! ¬¬'
Daí minha amiga tem a grande idéia de mirar a câmera pra mim e dizer "Xisssss". Deu nisso aí!
Pode usar pra espantar mosca, só não se esqueçam dos direitos autorais!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*