sexta-feira, 18 de junho de 2010

Enfim, Novidades!!! =D

Gente, serei breve, pois tenho pouco tempo para escrever. A questão é a seguinte, os remédios já fizeram a parte deles, só estava faltando eu fazer a minha. Na realidade também estava faltando a vontade de mudar de vida. Pedi pra Deus e a vontade veio. Domingo pedi para que Ele me desse um chacoalhão para que eu acordasse para a vida, porque essa era a hora (nas outras vezes que me deram sermão não deu certo, porque eu não queria mudar, estava fazendo birra para ver se Deus me tirava a vida logo. Sério. Ridículo, eu sei.). Tinha horário marcado com um gastro (por causa de um refluxo terrível que venho tendo há + ou -2 anos) e depois ia na minha psiquiatra. O gastro me deu o maior sermão, disse tudo o que eu tinha de ouvir e mais um pouco. Depois foi a fez da psiquiatra. Pronto, quer resposta mais rápida que essa? Deus mandou a resposta a jato! (risos)
Desde de terça venho melhorando a cada dia. Não tenho mais dormido à tarde, venho me aventurando na cozinha (ai como eu amo improvisar! hihi ^^), dei banho na minha Giselinha (ver vídeo abaixo). Levei ela para passear, fui perseguida por uns caras num carro suspeito... Mas sei lidar com essas situações e é claro, Deus estava me protegendo.
Não tenho postado tantas coisas aqui, pois a minha agenda de responsabilidades anda lotada, já que haviam muitas coisas pendentes. Mas assim que der escrevo melhor as novidades!!!
Só sei que estou feliz, e vigiando para não entrar em mania.
Abraços com carinho a todos os meus leitores!







4 comentários:

  1. Fico muito feliz por ler isto!
    Este texto respira alívio e felicidade, que bom :)
    Eu estou tomando a medicação certinha e me apoiando em minhas filhas, e acho que estou "nivelando", mas vamos ver né...
    Sua dálmata é liiindonaaa!


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que bom fran! fico feliz por vc! e amei a gi! bjos

    ResponderExcluir
  3. Aê, guria! É isso aí! Dando a volta, e, superando-se a cada dia! Orgulhoso de vc!

    ResponderExcluir
  4. apesar de metidinha, a Gigi é linda ^^
    Sair de casa é mesmo muito bom, não é? Há um mundo inteiro pra se conhecer!
    Fique bem, Fran!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*