quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não me esqueci de vocês!

Posso dizer que o energizante está dando certo. Porém estou numa fase bem chata. Uma TPM que não é TPM, é da minha bipolaridade. Estou sensível, choro à toa, sinto como se tivesse levado um chute no estômago. Mesmo com minha cabeça cansada, meus pensamentos teimam a me incomodar. Eu me deito, meu olho pesa, meus pensamentos não páram, mil idéias, mas depois de 5 minutos eu simplesmente apago e nem percebo. Acordo com dores de cabeça terríveis, é tensional, certeza.
E com a cabeça cansada devo escolher entre conversar com meus amigos pelo msn ou postar aqui no blog. Já conversei bastante, agora é hora de agitar as coisas por aqui!
Amanhã, se Deus quiser, escrevo mais, descrevendo as dificuldades que estou enfrentando no momento (é, ainda tem mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*