sexta-feira, 18 de junho de 2010

Enfim, Novidades!!! =D

Gente, serei breve, pois tenho pouco tempo para escrever. A questão é a seguinte, os remédios já fizeram a parte deles, só estava faltando eu fazer a minha. Na realidade também estava faltando a vontade de mudar de vida. Pedi pra Deus e a vontade veio. Domingo pedi para que Ele me desse um chacoalhão para que eu acordasse para a vida, porque essa era a hora (nas outras vezes que me deram sermão não deu certo, porque eu não queria mudar, estava fazendo birra para ver se Deus me tirava a vida logo. Sério. Ridículo, eu sei.). Tinha horário marcado com um gastro (por causa de um refluxo terrível que venho tendo há + ou -2 anos) e depois ia na minha psiquiatra. O gastro me deu o maior sermão, disse tudo o que eu tinha de ouvir e mais um pouco. Depois foi a fez da psiquiatra. Pronto, quer resposta mais rápida que essa? Deus mandou a resposta a jato! (risos)
Desde de terça venho melhorando a cada dia. Não tenho mais dormido à tarde, venho me aventurando na cozinha (ai como eu amo improvisar! hihi ^^), dei banho na minha Giselinha (ver vídeo abaixo). Levei ela para passear, fui perseguida por uns caras num carro suspeito... Mas sei lidar com essas situações e é claro, Deus estava me protegendo.
Não tenho postado tantas coisas aqui, pois a minha agenda de responsabilidades anda lotada, já que haviam muitas coisas pendentes. Mas assim que der escrevo melhor as novidades!!!
Só sei que estou feliz, e vigiando para não entrar em mania.
Abraços com carinho a todos os meus leitores!







quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em Clima de Mudanças


Tenho mtas novidades pra contar!!! Mas tenham calma, escreverei à noite, com mais calma, com mais tempo.
Mas  uma coisa eu posso garantir: estou feliz, porque as coisas estão mudando pra melhor!!! Deus ouviu meu pranto, no meio ao desespero! Se o Dono de todo o Universo está me ajudando, não tem como dar errado. Eu consigo, eu VOU MUDAR!  Não quero mais ser minha pior inimiga, agora vou cuidar da minha saúde e vou sair dessa depressão, dar a volta por cima, no tempo certo arranjar um emprego e entrar pra faculdade de Publicidade e Propaganda (meu sonho, desde os 17 anos).
Calma, isso não é uma crise de mania, nem hipomania. Depois que escrever à noite vcs vão entender. E... estou dormindo mto bem! ;)
Abraços! ^^ 

--------------------------------------------------------------------------------------
Ainda hoje eu tento escrever as novidades... Ontem nem deu. =(


domingo, 13 de junho de 2010


Ontem tive problemas para dormir. Fui adormecer por volta das 3 horas da manhã para acordar 6:30, pois hoje teve culto de manhã na minha igreja e como só tem um chuveiro quentinho pra três pessoas...
O pior é que amanhã tenho consulta com a psiquiatra bem cedo. Ai ai... Meus olhos mal conseguem ficar abertos. Vou dormir agora à tarde, não estou a fim de entrar em hipomania... ela sempre vem acompanhada de ansiedade.
Boa noi... ops! Quero dizer, boa tarde! ^.^

E lá se vai a Bela Adormecida adormecer novamente... -.- ²  *[=(]