sexta-feira, 17 de junho de 2011

Voltei domingo à noite...

Estou bem, não estou triste, mas está difícil de escrever, pois estou com a sinusite "atacada". Todo ano é assim, e neste ano não seria diferente. Em um único dia usei TRÊS rolos de papel higiênico inteiros. Estou começando a achar que tem algo além de secreção saindo pelas minhas narinas. Está bem, é brincadeira! Mas a coisa está feia. Minha mãe está mal da coluna, da fibromialgia e do Transtorno Bipolar. Estou triste por ela, mas sei que ela vai melhorar depois que o frio do inverno passar. Enquanto isso, lá vou eu com meu papel higiênico, toda encapotada (gorro e cachecol!), arrumar a casa, porque a mamãe está muito dodói e o papai está meio mal do tratamento que está fazendo. Virei babá dos meus pais! [risos]
Que Deus me dê forças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*