quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Conexão

Um vídeo que resume, em parte, a minha ausência:



Mas agora estou tentando criar um equilíbrio entre minhas amizades "ao vivo" e as cibernéticas. Estou voltando a me comunicar com amigos muito importantes para mim, mesmo que só os conheça pela internet. Mas não estou me limitando apenas ao computador. Me "conecto" a eles por telefone também! :)
Tenho pedido a Deus para me dar sabedoria, para não exceder no computador e para saber equilibrar as responsabilidades sem deixar completamente o computador. Como bipolar tenho essa tendência a excessos e minha personalidade não ajuda muito. :/
Apenas peço paciência... estou em fase de aprendizado. Estou voltando aos poucos!

Imagem: Pesquisa Google

Um comentário:

  1. Gostei desse vídeo, eu sempre faço isso as vezes também, mas sempre volto!

    ResponderExcluir

Hey you from another country! If you want to comment, please, go ahead and do it IN YOUR OWN LENGUAGE! I can use GOOGLE TRANSLATE to understand your message. I will love to know what do you think about my posts. God bless you! :*